Fica aqui também a minha foto-reportagem. Um raid que me deixou bastante empenado no final, por um lado pelo vento, por outro por uma má disposição (náuseas)... Pensei em abandonar o barco nos Olhos d'Água onde estava o carro de apoio. Mas depois de beber uma Coca-cola parece que o organismo voltou ao normal! Lá me decidi continuar - não ia ser ali que ia abandonar um Raid Incha a meio pela primeira vez!
Cá está o nosso patrocínio - sempre fiel! Obrigado Alhandra!
A serra é sempre uma visão ameaçadora e ao mesmo tempo desafiante e bela! Sublime portanto!
Uma parte interessante do percurso.
Pela primeira vez é avistada a placa de Fátima.
Um dos momentos altos do dia - chegar ao cimo da serra e poder dizer: "Hoje já estivemos para lá do horizonte." É isto que nos move.
O Santuário de Fátima - um local de paz e reflexão - sente-se de facto uma atmosfera diferente.
Photo-finish - mais uma jornada cumprida.
Os Caminhos de Fátima não são realmente de uma beleza extrema, pode-se dizer que em Portugal há trajectos bastante mais interessantes. Mas valeu pela experiência de sentir no terreno o que os peregrinos passam para levar de vencida a caminhada para o santuário, tornando a viagem numa autêntica jornada espiritual.
Agradecimento especial para a Sofia (adoro-te!) por mais uma vez ter tido paciência para nos aturar. Obrigado ao refúgio que nos facultou os banhos - instalações 5 estrelas!
Até à próxima,
Ray Bonga
16 de set. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário